Rodeio Crioulo | Santa Cruz do Sul


rodeio-santa-cruz-sul-2019

Rodeio Crioulo. Modalidade de maior influencia no sul do país, confira todas as informações atualizadas para 2019. Aqui a informação procede.

Onde fica o Rodeio de Santa Cruz do Sul

Santa Cruz do Sul faz parte do circuito de rodeios do Rio Grande do Sul. O Local onde acontece a festa fica ao lado do autódromo internacional de Santa Cruz do Sul.



igreja-matriz-santa-cruz-sulÉ um dos principais núcleos da colonização alemã do Rio Grande do Sul. A colônia foi fundada por lei provincial em 6 de dezembro de 1847. Os primeiros habitantes da cidade vieram dos distantes lugares das regiões do Reno e da Silésia, em 1849. As terras ocupadas pela colônia de Santa Cruz do Sul foram cedidas pelo governo imperial através da lei de 1848 de incentivo à imigração estrangeira. Os imigrantes se estabeleceram na Colônia Picada Velha, hoje conhecida como Linha Santa Cruz.

Rodeio Crioulo Estadual De Santa Cruz Do Sul – RS

Programação do Rodeio de Santa Cruz do Sul 2019

A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre quem serão os cantores da festa do peão em Santa Cruz do Sul e as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores.

Rodeio no Rio Grande do Sul| 2019

Atrações no Rodeio de Santa Cruz do Sul 2019

Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio.

Preço dos Ingresso para o Rodeio de Santa Cruz do Sul 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos.

Prêmios para montarias Rodeio de Santa Cruz do Sul 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este video com uma das melhores festas de Santa Cruz do Sul .



Calendário Nacional de Rodeios | Rodeio é paixão.



Rodeio Crioulo | Santa Cruz do Sul Calendário Nacional de Rodeios 5
Rodeio Crioulo. Modalidade de maior influencia no sul do país, confira todas as informações atualizadas para 2019. Aqui a informação pr...
Rodeio Crioulo | Santa Cruz do Sul 4 stars 5 stars 1 star
Rodeio Crioulo. Modalidade de maior influencia no sul do país, confira todas as informações atualizadas para 2019. Aqui a informação pr...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!