Expoagro Guaxupé | Veja aqui todas as informações

Expoagro Guaxupé 2017 - A festa 

Expoagro-Gaxupe





Guaxupé conhecida tradicionalmente pelos extensos cafezais e sua economia voltada para o agronegócio, ano após ano inova em sua festa de rodeio trazendo sempre os melhores artistas do momento no cenário nacional com o apoio do publico que escolhe os artistas através de enquete. 

A cidade faz parte da micro-região de São Sebastião do Paraíso e conta com uma população de 51 mil pessoas segundo dado do IBGE 2015. Sua economia também tem base no comercio e industria a tornando um referencia para as cidades menores ao seu redor. 

Calendário Nacional de Rodeios - Aqui você fica sabendo!

Expoagro Guaxupé 2017 - Programação


Para o rodeio Guaxupé os cantores que se farão presentes entre os dias 07 e 15 de Julho serão Gusttavo Lima no dia 07, Luan Santana e Marília Mendonça no dia 08, no dia 13 Matheus e Kauan se apresentam no palco principal, Naiara Azevedo divide o palco com Henrique e Juliano no dia 14, a festa de peão Guaxupé 2017 se encerra no dia 15 com as musas da sofrência Maiara e Maraisa se apresentando junto com Zé Neto e Cristiano levantando os cowboys e cowgirls na arena.

Lembrando que entre 14 e 18 de Junho ocorre a Festa do Peão Extrema 2017, não sabia? Confira todas as informações seguindo o link.


Expoagro 2017 - Tabela de Preços - Ingressos

Abaixo você cowboy acompanha a tabela criada pela organização do evento para ilustrar os preços para assistir seus cantores favoritos na festa de rodeio de Guaxupé 2017 - Expoagro

Tabela-de-Preços-Expoagro


















A organização da Expoagro Guaxupé também oferece ao turista a opção de compra de um passaporte para todos os dias do rodeio o que garante acesso a todos os shows do  evento. Quer adquirir seu passaporte? A está aberta a venda por tempo limitado então corra para não ficar sem o seu passaporte para a festa de peão de Guaxupé.


Passaporte-para-todos-os-dias-de-festa-Expoagro-Guaxupé


Expoagro - Festa do Peão Guaxupé 2017 - Como chegar

Confira no mapa abaixo o melhor trajeto até a festa de rodeio de Guaxupé 2017, você pode interagir com o mapa criando o percurso mais econômico para chegar até a cidade de Guaxupé. Se você é um turista de fora da região de Guaxupé disponibilizamos logo abaixo um outro mapa que indica a localização dos hotéis da cidade e de seu entorno.

Rodeio em Minas Gerais - Confira a agenda de rodeios!

Como chegar em Guaxupé 


Hotéis - Expoagro Guaxupé 2019 



Expoagro Guaxupé | Veja aqui todas as informações Calendário Nacional de Rodeios 5
Expoagro Guaxupé 2017 - A festa  Guaxupé conhecida tradicionalmente pelos extensos cafezais e sua economia voltada para o agroneg...
Expoagro Guaxupé | Veja aqui todas as informações 4 stars 5 stars 1 star
Expoagro Guaxupé 2017 - A festa  Guaxupé conhecida tradicionalmente pelos extensos cafezais e sua economia voltada para o agroneg...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!