Festa do peão de Iracemápolis | Informação Atualizada



Novas informações sobre a festa do peão de Iracemápolis, saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os preços dos ingressos e a premiação dos peões.

Onde fica o Rodeio de Iracemápolis

O evento acontece na cidade Iracemápolis que localiza-se a uma latitude 22º34'50" sul e a uma longitude 47º31'07" oeste, estando a uma altitude de 608 metros. A população é de aproximadamente 25.000 habitantes, porém sujeita as flutuações para mais(+) durante a safra de cana de açúcar. A migração e rotatividade de trabalhadores temporários é intensa, gerando dificuldades para o planejamento adequado na área da saúde, habitação, transporte, emprego fixo e outras variáveis.

O novo endereço do rodeio de Iracemápolis é na Rua: Armando Bueno de Moraes, Residencial Paineiras, Iracemápolis – SP, 13495-000. Com o mapa abaixo não tem como errar.



Programação e Datas do Rodeio de Iracemápolis 2019

A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre a programação da festa do peão em Iracemápolis e qual as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores. Para se ter uma noção e organizar sua agenda, saiba que as festas sertanejas geralmente duram aproximadamente 5 dias entre desfiles, cavalgadas, escolha da rainha e princesas de rodeio, shows e competições, via de regra é comum ter dentro do leque de competições as seguintes modalidades:

– Modalidades do Rodeio | Três Tambores
– Modalidades do Rodeio | Montaria em Touros
– Modalidades do Rodeio | Team Roping
– Modalidades do Rodeio | Rodeio em Cavalos
– Modalidades do Rodeio | Team Penning

+ Rodeio de Limeira | 2019

Atrações no Rodeio de Iracemápolis 2019

Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio, aguarde que logo vem noticia sobre as atrações artísticas que estarão na festa do peão de Iracemápolis.


Preço dos Ingresso para o Rodeio de Iracemápolis 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos. Fique ligado no Calendário Nacional de Rodeios, em breve será disponibilizada quais serão as plataformas de venda de ingressos para o evento em Iracemápolis.

+ Rodeio de Piracicaba | 2019

Prêmios para montarias Rodeio de Iracemápolis 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este vídeo com uma das melhores festas de Iracemápolis e veja como os melhores atletas dos esporte de rodeio ficam 8 segundos em cima do bicho.



Festa de Rodeio Iracemápolis 2018


O rodeio de Iracemápolis 2018 foi um sucesso, contou com as meninas Maiara e Maraisa, Paula Mattos, Cleber e Cauan + DJ Kevin e também os meninos Henrique e Diego. Com a mudança de endereço do local da festa houve uma melhora no publico e também das condições do lugar, mais amplo e com uma boa área de estacionamento a festa não deixou nada a desejar.

Festa de Rodeio Iracemápolis 2017


rodeio-iracemapolis-cantores

A atração este ano contará além das tradicionais montarias, com a presença de diversos cantores do set nacional sertanejo entre eles, Fiduma e Jeca, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Barreto e, as meninas que estão despontando no cenário dos rodeios Day e Lara. Para mais informações clique na imagem.



Festa do peão de Iracemápolis | Informação Atualizada Calendário Nacional de Rodeios 5
Novas informações sobre a festa do peão de Iracemápolis , saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artística...
Festa do peão de Iracemápolis | Informação Atualizada 4 stars 5 stars 1 star
Novas informações sobre a festa do peão de Iracemápolis , saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artística...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!