Rodeio de Rio Preto | Country Bulls


Novas informações sobre o Rodeio de Rio Preto 2019, saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, camarotes, os preços dos ingressos e a premiação dos peões.


Onde fica o Rodeio de Rio Preto

O Rodeio de Rio Preto é realizado pelo clube de rodeio Country Bulls e acontece em São José do Rio Preto, município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo. Pertencente à mesorregião e microrregião de mesmo nome, localiza-se a noroeste da capital do estado, distando desta cerca de 442 km. Ocupa uma área de 431,963 km², sendo que 119,48 km² estão em perímetro urbano. A população estimada para 1.º de julho de 2018, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 456 245 habitantes, sendo então o décimo primeiro mais populoso de São Paulo e o 36º do país.

A Festa do Peão acontece no Recinto de Exposições "Alberto Bertelli Lucatto", localizado na R. Daniel Antônio de Freitas, 115 - Distrito Industrial, São José do Rio Preto - SP, 15092-000. Com ajuda do mapa abaixo é possível chegar ao evento de maneira muito fácil e intuitiva.



Um pouco da história de Rio Preto...

Emancipada de Jaboticabal na década de 1850, o nome do município é uma mistura entre o padroeiro, São José, e o Rio Preto, rio que banha o município. Hoje, é formada pelos distritos de Engenheiro Schmitt, São José do Rio Preto (Distrito-Sede) e Talhado, e subdivide-se em cerca de 360 bairros, loteamentos e residenciais. É um dos principais polos industriais, culturais e de serviços do interior de São Paulo. Sua história econômica esteve por muito tempo ligada à cafeicultura, também presente em grande parte do estado de São Paulo, principalmente no início do século XX. Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, publicada na revista Você S.A., São José do Rio Preto é a 18ª colocada no ranking das cidades brasileiras mais promissoras para se construir uma carreira profissional. A Firjan classificou a cidade como a 2ª mais desenvolvida do país.

Rodeio de Bauru | 2019

O município conta ainda com uma importante tradição cultural, que vai desde o seu artesanato, rodeio, exposição agrícola, até o teatro, a música e o esporte. Seus principais e mais tradicionais clubes de futebol são o América Futebol Clube e o Rio Preto Esporte Clube, fundados, respectivamente, em janeiro de 1946 e abril de 1919. Existem ainda o Arquivo Público Municipal, o Estádio Anísio Haddad, o Estádio Benedito Teixeira, a Biblioteca Pública Municipal Dr. Fernando Costa, Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto e o Recinto de Exposições "Alberto Bertelli Lucatto"

Programação e Datas do Rodeio de Rio Preto 2019

A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre a programação da festa do peão em Rio Preto e qual as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores. Para se ter uma noção e organizar sua agenda, saiba que as festas sertanejas geralmente duram aproximadamente 5 dias entre desfiles, cavalgadas, escolha da rainha e princesas de rodeio, shows e competições, via de regra é comum ter dentro do leque de competições as seguintes modalidades do rodeio:

– Modalidades do Rodeio | Três Tambores
– Modalidades do Rodeio | Montaria em Touros
– Modalidades do Rodeio | Team Roping
– Modalidades do Rodeio | Rodeio em Cavalos
– Modalidades do Rodeio | Team Penning


Atrações no Rodeio de Rio Preto 2019

Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio, aguarde que logo vem noticia sobre as atrações artísticas que estarão na festa do peão de Rio Preto.


Preço dos Ingresso para o Rodeio de Rio Preto 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos e venda de camarotes. Fique ligado no Calendário Nacional de Rodeios, em breve será disponibilizada quais serão as plataformas de venda de ingressos para o evento de rodeio em Rio Preto.

+ Rodeio de Ribeirão Preto | 2019

Prêmios para montarias Rodeio de Rio Preto 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este vídeo com uma das melhores festas de Rio Preto e veja como os melhores atletas dos esporte de rodeio ficam 8 segundos em cima do bicho.



Rodeio de Rio Preto | Country Bulls 2018


O rodeio aconteceu entre os dias 18 e 22 de Julho de 2018 e contou com as melhores atrações sertanejas do circuito nacional. Passou pelo evento aproximadamente 100 mil pessoas entre os 5 dias de festa.  Abaixo você confere quem foram os artistas que se apresentaram:

Dia 18 de Julho

Bruno Castro e Raphael + João Neto e Frederico + Day e Lara + Cesar Menotti e Fabiano

Dia 19 de Julho

Simone e Simaria + DJ Larissa Lahw

Dia 20 de Julho

Henrique e Juliano + Maiara e Maraisa

Dia 21 de Julho

Marília Mendonça + Zezé de Camargo e Luciano

Dia 22 de Julho

Gusttavo Lima

Rodeio de Rio Preto | Country Bulls 2017


Country Bulls 2017

Evento do Circuito Brahma Sertanejo


Quarta - 19/07

A Festa se inicia ás 19:45 com a abertura dos portões principais

Inicio do Show com João Bosco & Vinícius previsto para ás 21:30 renda revertida a Entidades Assistenciais.


Quinta - 20/07

Abertura dos portões ás 19:45 com o rodeio se iniciando ás 20:30.

A atração de rodeio esse ano contará com as seguintes modalidades: Cowboy do Futuro/Carneiro (infantil), Prova dos Três Tambores, Prova do Laço em Dupla e Montarias em Touros

Show de Henrique & Juliano com inicio previsto para às 23:30.


Sexta - 21/07

Abertura dos portões ás 19:45 com o rodeio se iniciando ás 20:30.

Modalidades: Cowboy do Futuro/Carneiro (infantil), Prova dos Três Tambores, Prova do Laço em Dupla e Montarias em Touros

Shows de Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano com horário de incio previsto para às 23:30.


Sábado - 22/07

Abertura dos portões ás 19:45 com o rodeio se iniciando ás 20:30.

Modalidades: Cowboy do Futuro/Carneiro (infantil), Prova dos Três Tambores, Prova do Laço em Dupla e Montarias em Touros

Show de Jorge & Matheus com inicio previsto para às 23:30.


Domingo - 23/07

Abertura dos portões ás 19:45 com o rodeio se iniciando ás 20:30.

Modalidades: Cowboy do Futuro/Carneiro (infantil), Prova dos Três Tambores, Prova do Laço em Dupla e Montarias em Touros

Show Matheus & Kauan com inicio previsto para às 23:30.




Rodeio de Rio Preto | Country Bulls Calendário Nacional de Rodeios 5
Novas informações sobre o Rodeio de Rio Preto 2019 , saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, cam...
Rodeio de Rio Preto | Country Bulls 4 stars 5 stars 1 star
Novas informações sobre o Rodeio de Rio Preto 2019 , saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, cam...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!