Rodeio de Indiaporã - Informações.

rodeio-indiapora-logo

Novas informações sobre o Rodeio de Indiaporã, saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os preços dos ingressos e a premiação dos peões.

Onde fica o Rodeio de Indiaporã

O rodeio de Indiaporã fica na cidade de igual nome, no estado de São Paulo, Brasil. A população estimada em 2016 era de 3.960 habitantes e a área é de 279,607 km². De acordo com o Atlas do Desenvolvimento Humano do Brasil lançado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento no ano de 2013, Indiaporã aparece entre as 100 cidades do país com melhor Índice de Desenvolvimento Humano ocupando a 76ª posição no ranking nacional, a 40ª posição estadual e a 6ª dentre as 9 cidades da Microrregião de Fernandópolis.

A festa de rodeio de Indiaporã ocorre no recinto de exposições "João Scatolin", o recinto fica localizado na Rod. Vicinal José Pinheiro da Silva (INP 020), Indiaporã - SP, 15690-000, seu telefone de contato é o (17) 3842-1232. Confira e siga viagem pelo mapa abaixo:



Sua história

Em 01 de janeiro de 1940, fundou-se o povoado de Indianópolis, no local doado pelo senhor Luiz Antonio do Amorim, onde Hipólito Moura, Alcides Borges e Francisco Leonel Filho em conjunto com o fundador e doador das terras haviam sonhado em criar um novo povoado. Reuniram-se também vários outros moradores do povoado de Itaporã e na ocasião roçaram o terreno da futura praça da matriz e ergueu-se o cruzeiro de madeira que encontra-se na praça que leva o nome do fundador.

Possui uma área de 279,5 km². Possui a mais criativa arena de rodeio do interior, doado por João Scatolin, com chapéu, esporas e berrante gigantes servindo como portões para as mais variadas áreas do recinto. Faz limite com os municípios de Ouroeste, Mira Estrela, Macedônia (São Paulo), Iturama e Guarani d'Oeste.

Programação e Datas do Rodeio de Indiaporã 2019

A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre a programação da festa do peão em Indiaporã e qual as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores. Para se ter uma noção e organizar sua agenda, saiba que as festas sertanejas geralmente duram aproximadamente 5 dias entre desfiles, cavalgadas, escolha da rainha e princesas de rodeio, shows e competições, via de regra é comum ter dentro do leque de competições as seguintes modalidades:

– Modalidades do Rodeio | Três Tambores
– Modalidades do Rodeio | Montaria em Touros
– Modalidades do Rodeio | Team Roping
– Modalidades do Rodeio | Rodeio em Cavalos
– Modalidades do Rodeio | Team Penning

Rodeio de Fernandópolis | 2019

Atrações no Rodeio de Indiaporã 2019

Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio, aguarde que logo vem noticia sobre as atrações artísticas que estarão na festa do peão de Indiaporã.

copa-wrangler-rodeio-indiapora

Preço dos Ingresso para o Rodeio de Indiaporã 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos. Fique ligado no Calendário Nacional de Rodeios, em breve será disponibilizada quais serão as plataformas de venda de ingressos para o evento em Indiaporã.

+ Rodeio de Aparecida do Taboado | 2019

Prêmios para montarias Rodeio de Indiaporã 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este vídeo com uma das melhores festas de Indiaporã e veja como os melhores atletas dos esporte de rodeio ficam 8 segundos em cima do bicho.



Festa do Peão de Indiaporã | 2017

A festa ocorreu entre os dias 10 e 13 de maio contando com a presença dos astros consagrados do sertanejo Gusttavo Lima, Mato Grosso e Mathias além das tradicionais montarias em touros e cavalos.


cantores-rodeio-indiapora



Rodeio de Indiaporã - Informações. Calendário Nacional de Rodeios 5
Novas informações sobre o Rodeio de Indiaporã , saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os preço...
Rodeio de Indiaporã - Informações. 4 stars 5 stars 1 star
Novas informações sobre o Rodeio de Indiaporã , saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os preço...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!