Festa de Rodeio Valentim Programação Agenda Shows Preços

Valentim Gentil Programação 2018 Rodeio

Em breve toda a programação do rodeio de Valentim Gentil 2018. Acompanhe todas as informações sobre a festa do peão de Valentim Gentil 2018 aqui no Calendário Nacional de Rodeios. A organização da festa de rodeio ainda não forneceu a programação 2018 para o rodeio, estamos em contato para trazermos mais novidades em breve.

Festa de Rodeio Valentim Gentil 


Rodeio-Valentim-Gentil-2017-Cantores


Pequena no tamanho mas grande no cenário de rodeio, Valentim Gentil na microrregião de Votuporanga  recebe rodeio maio 2017 entre os dias 03 e 06 de Maio trazendo para seu publico nomes que estão em evidencia no cenário sertanejo 2017. 

Confira comigo agora as principais informações sobre cantores, programação, agenda e shows do rodeio de Valentim 2017. Chegando ao fim você encontrará os preços para todas as noites de rodeio além de dicas de hotéis e como chegar em Valentim Gentil para assistir os shows sertanejos que farão parte do calendário nacional de rodeio.


Shows Rodeio Valentim Gentil Rodeio 

A festa de rodeio começa com o cantor Gustavo Mioto no dia 03 de Maio apresentando seu espetáculo no palco principal a partir das 22:00 horas. A entrada é solidária devendo o cowboy ou cowgirl levar apenas um quilo de alimento não perecível para assistir o show.

No dia 04 de Maio quem tem presença confirmada é PPA, sim Pedro Paulo e Alex estará no rodeio de Valentim Gentil se apresentando a partir das 22:30 na arena de rodeio.
















Zé Neto e Cristiano levanta o povo do chapéu no sábado dia 05 de Maio levando as cowgirls ao delírio com seu repertório apaixonado e apaixonante.

Encerrando a festa de rodeio de Valentim Gentil 2017 no domingo, sobe ao palco a dupla Fiduma e Jeca apresentando suas musicas de sucesso.

           Programação Rodeio Valentim Gentil Rodeio 


Todas as noites haverá montaria em touros e cavalos na arena de rodeio, não foram divulgadas as premiações, mas quem vai para curtir as montarias, vá na fé, todos os dias haverá espetáculo.


Preços Ingressos Rodeio Valentim Gentil 

Segue as imagens com preços para camarotes e pista no rodeio 2017 Valentim Gentil. Lembrando sempre que estudante com carteira estudantil paga 1/2.

Preço-Camarote-Rodeio-Valentim-Gentil-2017

Preço-Pista-Rodeio-Valentim-Gentil-2017

Pontos-de-Vendas-Rodeio-Valentim-Gentil-2017


Como Chegar Rodeio Valentim Gentil 

Abaixo deixo o mapa para se escolher a melhor rota de acesso para a cidade de Valentim Gentil.


Hotéis na região Rodeio Valentim Gentil 

Escolha os melhores hotéis na região de Valentim Gentil, os preços são acessíveis e os hotéis de qualidade. Boa festa festa meu povo, beijo no coração.
Festa de Rodeio Valentim Programação Agenda Shows Preços Calendário Nacional de Rodeios 5
Valentim Gentil Programação 2018 Rodeio Em breve toda a programação do rodeio de Valentim Gentil 2018 . Acompanhe todas as informações so...
Festa de Rodeio Valentim Programação Agenda Shows Preços 4 stars 5 stars 1 star
Valentim Gentil Programação 2018 Rodeio Em breve toda a programação do rodeio de Valentim Gentil 2018 . Acompanhe todas as informações so...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!