Expô Pará de Minas - Informações aqui.

Expo-Para-Minas-logo


Novas informações sobre a Expô Pará 2019, onde acontece o evento, datas, artistas, valor dos ingressos, premiação dos peões, inscrições .

Onde fica o Rodeio de Pará de Minas

parque-exposicoes-francisco-olive-dinizA festa do peão de Pará de Minas acontece no município brasileiro de Pará de Monas no estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Pertence à Mesorregião Metropolitana, à Microrregião de Pará de Minas e ao colar metropolitano de Belo Horizonte e localiza-se a oeste da capital do estado, distando desta cerca de 90 km. Ocupa uma área de 551,247 km², sendo que 9,9 km² estão em perímetro urbano, e sua população em 2014 era de 90 306 habitantes.

O evento acontece no parque de exposições "Francisco Olivé Diniz" localizado na R. Francisco Cecílio Mendonça, 738 - Papa João Paulo II, Pará de Minas - MG, 35661-053. Abaixo você tem o mapa que te leva até a festa de rodeio de Pará de Minas.



Programação do Rodeio de Pará de Minas 2019

A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre quem serão os cantores da festa do peão em Pará de Minas e as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores.


Rodeio de Divinópolis | 2019

Atrações no Rodeio de Pará de Minas 2019

Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio.


Preço dos Ingresso para o Rodeio de Pará de Minas 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos.


Prêmios para montarias Rodeio de Pará de Minas 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este vídeo do Dennis Dj na festa de Pará de Minas.



Expô Pará 2018 | Veja como foi a festa.

expo-para-minas-mg-cantores-2018


A tradicional festa foi aberta com o show de Amado Batista que aconteceu no dia 19 de abril. Já no dia 20 sexta-feira, quem se apresentou no evento foi MC Kevinho e Felipe Araújo.

No Sábado dia 21 a dupla que faz grande sucesso em todo Brasil também se apresentou no evento; Zé Neto e Cristiano e ainda teve Dennis DJ para alegrar o povo de rodeio.

Fechando a Expo Pará, no domingo dia 22 shows com artistas da região encerraram o evento.

Festa do Peão Pará de Minas - Rodeio 2017


Festa-Peão-Pará-Minas-CantoresPresenças das grandes estrelas do mundo country no rodeio de Pará de Minas, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Gino e Geno além de Leonardo e Eduardo Costa com a turnê "Cabaré". Todas as demais informações estão contidas na imagem é só clicar Cowboy!

Confira em nosso calendário nacional de rodeios qual será o próximo evento de sua região. Gostou das informações? Deixa um Like ou um +Google.



Expô Pará de Minas - Informações aqui. Calendário Nacional de Rodeios 5
Novas informações sobre a  Expô Pará 2019 , onde acontece o evento, datas, artistas, valor dos ingressos, premiação dos peões, inscriçõ...
Expô Pará de Minas - Informações aqui. 4 stars 5 stars 1 star
Novas informações sobre a  Expô Pará 2019 , onde acontece o evento, datas, artistas, valor dos ingressos, premiação dos peões, inscriçõ...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!