Rodeio de Lagoa Formosa | Festa do Feijão


Novas informações sobre o rodeio de Lagoa Formosa, também conhecido como Festa do Feijão. Saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os preços dos ingressos e a premiação dos peões.


Onde fica o Rodeio de Lagoa Formosa


O rodeio de Lagoa Formosa acontece no parque de exposições "Lázaro Caixeta Mundim", na R. José Vicente, 1-75, Lagoa Formosa - MG, 38720-000, Brasil. Com o mapa abaixo você chega tranquilamente ao recinto onde acontece a festa.



Um pouco de informação sobre Lagoa Formosa

A população de Lagoa Formosa segundo os dados de pesquisa do IBGE do ano de 2010 era de 17.161 habitantes, com população estimada de 17.991 habitantes em 2018.

+ Rodeio de Barretos | 2019

Lagoa-centro-cidade-Lagoa-FormosaLagoa Formosa se localiza na região do Alto Paranaíba, sendo seus vizinhos limítrofes Patos de Minas e Carmo do Paranaíba. A principal rodovia de acesso a cidade é a Rodovia do Milho (BR 354), Lagoa Formosa possui mais de 500 km de estradas municipais de terra e asfalto. A cidade possui em seu centro uma lagoa que marca o nome da cidade.

São distritos de Lagoa Formosa as localidades de Monjolinho de Minas e também Limeira de Minas.

Programação e Datas do Rodeio de Lagoa Formosa 2019

A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre a programação da festa do peão em Lagoa Formosa e qual as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores. Para se ter uma noção e organizar sua agenda, saiba que as festas sertanejas geralmente duram aproximadamente 5 dias entre desfiles, cavalgadas, escolha da rainha e princesas de rodeio, shows e competições, via de regra é comum ter dentro do leque de competições as seguintes modalidades:

– Modalidades do Rodeio | Três Tambores
– Modalidades do Rodeio | Montaria em Touros
– Modalidades do Rodeio | Team Roping
– Modalidades do Rodeio | Rodeio em Cavalos
– Modalidades do Rodeio | Team Penning


Atrações no Rodeio de Lagoa Formosa 2019

Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio, aguarde que logo vem noticia sobre as atrações artísticas que estarão na festa do peão de Lagoa Formosa.


Preço dos Ingresso para o Rodeio de Lagoa Formosa 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos. Fique ligado no Calendário Nacional de Rodeios, em breve será disponibilizada quais serão as plataformas de venda de ingressos para o evento de rodeio em Lagoa Formosa.

+ Rodeio de Patrocínio | 2019

Prêmios para montarias Rodeio de Lagoa Formosa 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este vídeo com uma das melhores festas de Lagoa Formosa e veja como os melhores atletas dos esporte de rodeio ficam 8 segundos em cima do bicho.



Rodeio de Lagoa Formosa 2018


Entre os dias 12 e 22 de Abril aconteceu a Festa do Feijão 2018, com atrações de nível nacional e esporte de rodeio todos os dias a festa contou com uma excelente organização trazendo para cidade turistas de diversos municípios da região, confira os cantores do rodeio 2018 em Lagoa Formosa pelo banner abaixo:


Rodeio de Lagoa Formosa 2017


Este ano a festa do feijão ocorre entre os dias 20 de Abril e 01 de Maio estando presente entre as atrações estrelas do mundo dos rodeios, entre eles, Gusttavo Lima, Naira Azevedo, Maiara e Maraisa, Paula Matos, Nego do Borel e outros.

Ainda não foi divulgada premiações em montarias de touros e cavalos no rodeio de Lagoa Formosa. Para mais informações clique na imagem abaixo.

festa do feijão 2017




Rodeio de Lagoa Formosa | Festa do Feijão Calendário Nacional de Rodeios 5
Novas informações sobre o rodeio de Lagoa Formosa , também conhecido como Festa do Feijão . Saiba onde acontece o evento, a programação...
Rodeio de Lagoa Formosa | Festa do Feijão 4 stars 5 stars 1 star
Novas informações sobre o rodeio de Lagoa Formosa , também conhecido como Festa do Feijão . Saiba onde acontece o evento, a programação...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!