Festa do Peão Aparecida do Taboado - Informações aqui.

rodeio-aparecida-taboado-logomarca

Rodeio de Aparecida do Taboado, confira todas as informações de agenda de shows, datas, montarias em touros, cantores, como chegar. Atualizado 2019.

Onde fica o rodeio de Aparecida do Taboado




O rodeio de Aparecida do Taboado fica no município de Aparecida do Taboado no Mato Grosso do Sul. A cidade está localizada na região da formação do Rio Paraná pelos rios Grande e Paranaíba, na segunda maior bacia hidrográfica do mundo, a bacia do Rio Paraná. O endereço do recinto da festa do peão de Aparecida do Taboado é: Av. João Pedrossiam, 2170.

A cidade é conhecida como "A terra dos 60 dias apaixonado" em virtude da música "60 dias apaixonado", de autoria de Constantino Mendes e Darci Rossi, gravada por Chitãozinho e Xororó. Num passado recente, antes da divisão, tinha o título de "Princesinha de Mato Grosso" (atualizado atualmente para "Princesinha de Mato Grosso do Sul"). Aparecida do Taboado também é conhecida por conta da famosa "Festa do Peão de Boiadeiro", festividade nacionalmente famosa que ocorre desde 1969, e que, além de revelar grandes ícones do rodeio também teve na figura do locutor "Zé do Prato" suas edições mais memoráveis. Outro destaque é o "Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida", que possui grande significado para os fiéis da cidade e região.

O município de está situado no sul da região Centro-Oeste do Brasil, á leste de Mato Grosso do Sul (Microrregião de Paranaíba) e na divisa triangular dos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Localiza-se na latitude de 20º05’12” Sul e longitude de 51°05’37” Oeste. Fonte: Wikipédia

Programação do Rodeio de Aparecida do Taboado 2019

A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre quem serão os cantores da festa do peão em Aparecida do Taboado e as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores.


Atrações no Rodeio de Aparecida do Taboado 2019

Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio.

Rodeio Três Lagoas | 2019

Preço dos Ingresso para o Rodeio de Aparecida do Taboado 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos.


Prêmios para montarias Rodeio de Aparecida do Taboado 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este video com uma das melhores festas de Aparecida do Taboado .

Assista o video da final 2018



Rodeio Aparecida do Taboado – Taboadão Rodeio Show

Conheça nossa pagina principal e saiba tudo sobre os rodeios da região: Calendário Nacional de Rodeios

rodeio-Aparecida-Taboado-Cantores-2018

Festa-Peão-Aparecida-Taboado-Cantores-2017



Festa do Peão Aparecida do Taboado - Informações aqui. Calendário Nacional de Rodeios 5
Rodeio de Aparecida do Taboado, confira todas as informações de agenda de shows, datas, montarias em touros, cantores, como chegar. Atua...
Festa do Peão Aparecida do Taboado - Informações aqui. 4 stars 5 stars 1 star
Rodeio de Aparecida do Taboado, confira todas as informações de agenda de shows, datas, montarias em touros, cantores, como chegar. Atua...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!