Rodeio de Alfenas | 2019

arena-rodeio-alfenas

Todas as informações da Festa do Peão de Alfenas. Confira ingressos, programação, shows e hotéis. As melhores festas do sul de Minas. Atualizado 2019.

Onde Fica o Rodeio de Alfenas

O rodeio fica na cidade de Alfenas, município do estado de Minas Gerais localizado na parte do sul do estado. Parte da mesorregião do sul e sudoeste de Minas Gerais. De acordo com os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, sua população no ano de 2014 era de 78.176 habitantes. O evento acontece no parque de exposição da cidade, a entrada é pela rodovia Domingo Ribeiro Resende na alça de acesso para Casa Nobre Armazenamento de Grãos.



Programação do Rodeio de Alfenas 2019

A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre quem serão os cantores da festa do peão em Alfenas e as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores.


Rodeio de Guaxupé | 2019


Atrações no Rodeio de Alfenas 2019

Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio.

Preço dos Ingresso para o Rodeio de Alfenas 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos.

Prêmios para montarias Rodeio de Alfenas 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este video com uma das melhores festas de Alfenas, cidade do sul de Minas .



Festeja Alfenas - 2017 - Eventos

cantores-festeja-alfenas-2017Este ano o evento contará com a presença de grandes nomes do cenário country com Marília Mendonça, Henrique e Juliano e outros de igual peso. Não foi divulgado nenhuma informação sobre montarias em touros e cavalos.


As melhores festas de rodeio 2019 em Minas Gerais você encontra aqui.





Rodeio de Alfenas | 2019 Calendário Nacional de Rodeios 5
Todas as informações da Festa do Peão de Alfenas. Confira ingressos, programação, shows e hotéis. As melhores festas do sul de Minas. At...
Rodeio de Alfenas | 2019 4 stars 5 stars 1 star
Todas as informações da Festa do Peão de Alfenas. Confira ingressos, programação, shows e hotéis. As melhores festas do sul de Minas. At...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!