Festa do Tropeiro - Monte Castelo - SC - Informações.

logo-festa-tropeiro-monte-castelo

Saiba como será a 9ª festa do tropeiro de 2019 na cidade de Monte Castelo em Santa Catarina. Veja o preço dos ingressos, a programação de shows, gineteadas, montarias, baile da rainha e muito mais!

Onde fica o Rodeio de Monte Castelo


A Festa do Tropeiro de Monte Castelo fica na cidade de Monte Castelo no Estado de Santa Catarina localizando-se a uma latitude 26º27'44" sul e a uma longitude 50º13'52" oeste, estando a uma altitude de 820 metros, sendo sua população estimada em 2011 de 8.346 habitantes, o principal acesso é pela rodovia BR-116.

O evento de rodeio crioulo acontece no Centro de Eventos Ivo Moreira, rua: Sete de Setembro, s/n - Monte Castelo. Através do mapa chega-se facilmente.



O que diz a história...

Com a resolução nº 1/62, de 14 de fevereiro de 1962, da Câmara Municipal de Papanduva, ratificada pela lei estadual nº 818, de 23 de abril de 1962, foi criado o município de Monte Castelo. O nome Monte Castelo, foi uma homenagem aos expedicionários brasileiros que participaram da II Guerra Mundial, na tomada de Monte Castelo na Itália.

A economia do Município baseia-se principalmente na agricultura familiar sendo os principais produtos: - Fumicultura. - Avicultura: Frango. - Grãos: Soja, milho, feijão. - Bovinocultura de corte : Raças Charoles e Nelore - Bovinocultura de Leite: Raças Holandesa e Jersey - Ovinocultura: Raças Texel, Ile de France, Hampshire - Fruticultura: Maça (Castel Gala), Caqui (fuyu e Kyoto) e Pêra. - Piscicultura: Bagre, Tilápia e Carpa.

Destacam-se ainda, o beneficiamento de madeira e a silvicultura na produção de mudas, principalmente de pinos e eucalipto, bem como áreas de florestamento e reflorestamento com os mesmos havendo também a extração e beneficiamento de erva mate.


Programação do Rodeio de Monte Castelo 2019

A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre quem serão os cantores do rodeio crioulo em Monte Castelo 2019 e as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores.

Rodeio em Santa Catarina | 2019 

Atrações no Rodeio de Monte Castelo 2019

Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio.

Preço dos Ingresso para o Rodeio de Monte Castelo 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos.

Prêmios para montarias Rodeio de Monte Castelo 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este vídeo com uma das melhores festas de Monte Castelo.



8ª Festa do Tropeiro de Monte Castelo

A oitava edição da festa do tropeiro de Monte Castelo contou com atrações voltadas ao publico regional, não houve artistas de expressão nacional, no entanto tal decisão teve motivos nobres, a prefeitura que é também a organizadora do evento optou por fazer um investimento na área da saúde, assim canalizando verbas para a melhoria do sistema.

oitava-festa-tropeiro-monte-castelo

Apesar de uma programação de shows regionais a festa esteve a altura de todas as edições passadas, com brilhantismo nas montarias, narração perfeita e bons cavaleiros a festa aconteceu entre os dias 12 e 13 de maio de 2018.

programação-festa-tropeiro-monte-castelo

Veja como foi a festa no ano passado!

cantores-festa-tropeiro-monte-castelo

Festa do Tropeiro - Monte Castelo - SC - 12 a 15 de Maio

As grandes atrações da festa este ano serão Zezé de Camargo e Luciano, Teodoro e Sampaio e também o 6º Rodeio Crioulo Nacional do Tropeiro.

Confira em nosso calendário nacional de rodeios qual será o próximo evento de sua região. Gostou das informações? Deixa um Like ou um +Google.
Festa do Tropeiro - Monte Castelo - SC - Informações. Calendário Nacional de Rodeios 5
Saiba como será a 9ª festa do tropeiro de 2019 na cidade de Monte Castelo em Santa Catarina. Veja o preço dos ingressos, a programação ...
Festa do Tropeiro - Monte Castelo - SC - Informações. 4 stars 5 stars 1 star
Saiba como será a 9ª festa do tropeiro de 2019 na cidade de Monte Castelo em Santa Catarina. Veja o preço dos ingressos, a programação ...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!