Rodeio Expopar Paranaíba MS - Todas Informações


Rodeio Expopar Paranaíba MS

Expopar-2017-Cantores-rodeio-ms-paranaiba

2 Botas por 199 dafiti
Alô Paranaíba, Mato Grosso do Sul, rodeio chegando, prepara a bota e o chapéu, pega a Cowgirl e bora rasta o pé!
O Rodeio de Paranaíba também conhecido como Expopar será realizado em conjunto com a 15ª Expoleite, as datas já estão confirmadas e você cowboy e cowgirl fãs das festas de rodeio desse nosso Brasil confere comigo agora todas as informações. Vamos disponibilizar agenda de rodeio, shows, cantores e os preços de ingressos, vem comigo povo sertanejo.


Rodeio Paranaíba 2017 - Shows



O rodeio começa no dia 28 de Junho, uma quinta-feira, Marília Mendonça sobe ao palco principal a partir das 23:00 para fazer seu espetáculo com suas musicas de sucesso nacional.

No dia 29 de Junho quem vem para fazer o show sertanejo é a dupla Bruno e Marrone, que se apresentam também às 23:00, anota ai meu povo!

Sábado, dia 30 de Junho, dia de São Pedro, Zé Neto e Cristiano se apresenta no palco principal com seu sucesso Sonha Comigo, curte o som aqui. 












No domingo a festa fica por conta de uma atração surpresa, fique ligado cowboy e cowgirl, estamos investigando para saber qual é essa atração, e vamos divulgar aqui, acompanhe!


Ingressos Expopar 2017 Paranaíba

Os ingressos já estão à venda na loja física Valmar Boots na cidade de Paranaíba, ainda não foi divulgado ponto de venda online, mas estamos verificando a disponibilidade e atualizaremos as informações assim que forem repassadas. Deixamos aqui também o contato da loja Valmar Boots, do Sindicato Rural de Paranaíba e também da organizadora da festa a Absolut Eventos.

Valmar Boots - (67) 3668-5131 / 98155-1254
Sindicato Rural de Paranaíba -  (67) 3668-1017

Como chegar Rodeio Expopar Paranaíba


Hotel Paranaíba Mato Grosso do Sul Rodeio 2017

Rodeio Expopar Paranaíba MS - Todas Informações Calendário Nacional de Rodeios 5
Rodeio Expopar Paranaíba MS Alô Paranaíba, Mato Grosso do Sul, rodeio chegando, prepara a bota e o chapéu, pega a Cowgirl...
Rodeio Expopar Paranaíba MS - Todas Informações 4 stars 5 stars 1 star
Rodeio Expopar Paranaíba MS Alô Paranaíba, Mato Grosso do Sul, rodeio chegando, prepara a bota e o chapéu, pega a Cowgirl...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!