Expo Araçatuba Tudo sobre o Evento!


Expo Araçatuba: 3ª maior feira da raça Brahman


A Expo Araçatuba é considerada a 3ª maior feira de negócios que envolve a raça Brahman no Brasil segundo dados da Associação dos Criadores de Brahman . A feira tem mais valor agregado pois consegue diversificar seu publico de forma que atrai os apaixonados por rodeio em touros e cavalos, os que querem curtir os shows com os cantores sertanejos, esses sempre com o maiores nomes do mercado, além de representar o segmento da agropecuária trazendo para exposição o que há de mais atual no mercado.

Confira todas as informações sobre os cantores que farão parte da festa, onde comprar ingressos para Expo Araçatuba, como encontrar o melhor hotel em Araçatuba e como chegar no recinto de exposições "Clibas de Almeida Prado".


Recinto de Exposições "Clibas de Almeida Prado" - Araçatuba/SP


 Expo Araçatuba: Cantores



Expo-Araçatuba-Cantores

Os cantores que se apresentam na Expo Araçatuba estão logo abaixo por ordem de datas, as informações sobre preços e como comprar ingressos você confere logo abaixo.


  • 07/Jul: Fiduma e Jeca - Marília Mendonça
  • 08/Jul: Anitta - Jorge e Mateus
  • 09/Jul: Mateus e Kauan - Alok 
  • 10/Jul: Filhos do Homem - Preto no Branco
  • 11/Jul: Daniel Gama - Paulo Maya 
  • 12/Jul: Salk - NX Zero
  • 13/Jul: Gustavo Mioto - Henrique e Juliano
  • 14/Jul: Maiara e Maraisa - Wesley Safadão
  • 15/Jul: Luan Santana - Pedro Paulo e Alex
  • 16/Jul: Thiaguinho - Gusttavo Lima


Expo Araçatuba: Comprar Ingressos Online 


O site que fará a venda dos ingressos para Expo Araçatuba 2017 é o aloingressos.com, lá você pode conferir todos os preços. optar por comprar seu ingresso permanente para todos os dias de rodeio ou escolher os seus cantores favoritos. Existe as opções de área Vip além de camarotes Super Premium. Confira acessando o link: Alô Ingressos



Expo Araçatuba: Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado


Segue abaixo o tradicional mapa para consulta das melhores rotas para cidade de Araçatuba. Veja o melhor caminho para chegar ao recinto de exposições da Expo Araçatuba e borá pra festa!


Expo Araçatuba: Hotel em Araçatuba

Os melhores hotéis na região de Araçatuba você pode conferir pelo nosso parceiro Trivago.com. Confira hotel em Araçatuba e região através do buscador clicando na imagem. A busca é gratuita e sempre lhe oferece os melhores preços e opções de pagamento.

Expo Araçatuba Tudo sobre o Evento! Calendário Nacional de Rodeios 5
Expo Araçatuba: 3ª maior feira da raça Brahman A Expo Araçatuba é considerada a 3ª maior feira de negócios que envolve a raça Brahm...
Expo Araçatuba Tudo sobre o Evento! 4 stars 5 stars 1 star
Expo Araçatuba: 3ª maior feira da raça Brahman A Expo Araçatuba é considerada a 3ª maior feira de negócios que envolve a raça Brahm...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!