Rodeio de Sertãozinho: Cantores Confirmados!

Rodeio-Sertãozinho-Veja-Todas-Informações

Rodeio de Sertãozinho: Cantores Confirmados


Rodeio de Sertãozinho: Veja todas as informações da festa de peão de Sertãozinho e os cantores confirmados aqui no Calendário Nacional de Rodeios. Confira as datas, os shows sertanejos, as melhores rotas para chegar a cidade de Sertãozinho e os hotéis Trivago com melhor custo/beneficio da região de Sertãozinho para se hospedar e curtir a festa mais falada do momento.

Consultar Hotel em Sertãozinho Trivago

Rodeio de Sertãozinho: Onde Fica Sertãozinho?


Sertãozinho é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, localizado na Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP), com distância de 21 km da metrópole. Fundado em 5 de dezembro de 1896, localiza-se a uma latitude 21°8′16″ sul e a uma longitude 48°58′22″ oeste, estando a uma altitude de 579 metros. Sua população estimada em 2016 era de 121.412 habitantes (IBGE), sendo a 3ª maior cidade da região nordeste do estado de São Paulo, o 59ª município mais populoso de São Paulo e a 240ª maior cidade do país.
Sua economia é baseada no comércio, prestação de serviços, indústrias diversas e agricultura, tendo um campo industrial muito forte, Sertãozinho é considerada a capital mundial do setor sucroalcooleiro. Possui um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,833 (PNUD/2000).
A cidade foi fundada por Antônio Malaquias Pedroso, em 1877. 
Rodeio-SertãozinhoEm 1876, Malaquias fez a doação de 12 alqueires de suas terras, em torno de sua residência. Bem próximo de sua casa, no lugar atualmente denominado Praça 21 de Abril (o marco zero da cidade), Antônio Malaquias ergueu uma capela em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Hoje essa capela é a Igreja Nossa Senhora Aparecida, matriz de Sertãozinho.
Outras doações de terras aumentaram o patrimônio, que chegou a 148 alqueires e cuja posse foi efetivada pelos sertanejos Antônio José Rodrigues e Manoel Jacinto de Pontes e pelo negro africano conhecido como Pai Chico, no dia 21 de julho de 1880 através de uma escritura pública outorgada no 1º Cartório de Ribeirão Preto.
O núcleo de povoação foi elevado ao Distrito de Paz, com o nome de "Freguesia da Aparecida de Sertãozinho". Já o município, criado em 5 de dezembro de 1896, foi instalado no dia 21 de abril de 1897.
A primeira denominação de Sertãozinho foi "Capela", passando posteriormente para "Engenho Nossa Senhora Aparecida de Sertãozinho", "Aparecida de Sertãozinho" e, finalmente "Sertãozinho". O primeiro prefeito foi o Dr. José Onofre Muniz Ribeiro.
A comarca foi criada em 26 de outubro de 1906 e sua instalação ocorreu em 12 de dezembro do mesmo ano.
Antônio Malaquias Pedroso faleceu em Sertãozinho em 1883, em sua propriedade agrícola.
O município possui uma área de 402,803 km² e está situado no domínio geomorfológico do planalto Cerrado. Com aproximadamente 121 mil habitantes, a cidade é a terceira maior do nordeste de São Paulo, atrás apenas de Ribeirão Preto e Franca. Sua altitude é de 579m. O relevo do município é bem diversificado, verificando-se desde uma topografia com declives suaves até o relevo de aclives mais vigorosos.
A vegetação que cobria o município era a tropical, campo cerrado. Devido à extensa atividade cafeeira e outras atividades, como a constante colheita da cana-de-açúcar foi devastada.
O município de Sertãozinho está situado na bacia do rio Mogi-Guaçu. Pelo município passa também o rio Pardo.
Atualmente existe um projeto de lei que tornará sertãozinho parte da região metropolitana de Ribeirão Preto. Fonte: Wikipédia

Rodeio de Sertãozinho: Cantores


Os cantores confirmados para o Rodeio de Sertãozinho 2017 já foram divulgados pela organização do evento e você confere comigo todas as atrações da Festa de Peão de Sertãozinho no detalhe aqui comigo. 

Como sempre, vale lembrar que se programar e chegar mais cedo na festa garante ao bruto e a bruta os melhores lugares para assistir aos shows sertanejos e evita o tumulto. Os shows sempre tem horário previsto de inicio entre 22:00 horas e 23:00 horas podendo ocorrer atrasos. Em 2016 como exemplo o show de Maiara e Maraisa começou era 5 da manhã indo até o sol raiar. Confira o vídeo.



  • 07/Jul (Sexta-Feira) - Zé Neto e Cristiano
  • 08/Jul (Sábado) - Festival Sertanejo: Bruno e Barretos / Julia e Rafaela / Lucas e Luan 
  • 09/Jul (Domingo) - Sunset: Alok / Israel e Rodolfo 
  • 13/Jul (Quinta-Feira) - Turma do Pagode
  • 14/Jul (Sexta-Feira) - Maiara e Maraisa / Day e Lara
  • 15/Jul - (Sábado) - Dennis DJ / Matheus e Kauan / Jefferson Moraes


Rodeio de Sertãozinho: Comprar ingressos Online


A venda de ingressos online já estão abertas e os preços são convidativos. Existe opções passaportes para pista e camarotes. O site que apresentou o melhor preço para comprar ingressos online -Rodeio Sertãozinho em nossa pesquisa foi  o NETtickets. Veja agora as informações e escolha a melhor opção para seu bolso.


Rodeio-Sertãozinho-Preços-Ingressos-PistaRodeio-Sertãozinho-Comprar-Ingressos-Online


Rodeio de Sertãozinho: Como chegar em Sertãozinho


Aqui segue nosso tradicional mapa para que você possa escolher como chegar ao rodeio de Sertãozinho. As Rodovias são de trafego médio para alto pois a região se encontra no período de safra da cana-de-açúcar, portanto vale lembrar que prudência no trânsito salva vidas. Dirijam com atenção e bóra curtir o rodeio! 




Rodeio de Sertãozinho: Hotéis em Sertãozinho

Nossa pagina tem como parceiro para hotéis, hospedagens e consulta de passagens áreas a Trivago.com, para você saber qual o melhor hotel da região de Sertãozinho com o preço mais acessível para curtir o rodeio basta clicar na imagem que você será redirecionado ao site do Trivago para fazer sua consulta. O Trivago é o maior buscador de hotéis do Brasil, confira os melhores.

Consultar Hotel em Sertãozinho Trivago

Conheça a história da Fivela Country aqui: Fivelas Country

Rodeio de Sertãozinho: Cantores Confirmados! Calendário Nacional de Rodeios 5
Rodeio de Sertãozinho: Cantores Confirmados Rodeio de Sertãozinho : Veja todas as informações da festa de peão de Sertãozinho e os c...
Rodeio de Sertãozinho: Cantores Confirmados! 4 stars 5 stars 1 star
Rodeio de Sertãozinho: Cantores Confirmados Rodeio de Sertãozinho : Veja todas as informações da festa de peão de Sertãozinho e os c...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!