Rodeio de Paulínia | Programação e Camarotes

Rodeio de Paulínia 2019


O Rodeio de Paulínia já tem sua programação completa e você confere aqui comigo todas as informações sobre os cantores, as datas e comprar os ingressos para o camarote rodeio de Paulínia.
Você que não é da região de Paulínia fique sabendo um pouco sobre a cidade, como chegar ao rodeio em Paulínia e os hotéis da região para se hospedar e curtir o rodeio.

A festa de peão ocorre entre os dias 6 e 9 de Julho no sambódromo da cidade, a entrada é franca e você só precisa levar 1 Kg de qualquer alimento não perecível para curtir a festa.

Rodeio Paulínia: Cantores


Rodeio-Paulínia-Cantores

Quem se apresenta no Rodeio de Paulínia dia 06 de Julho é a dupla Thaeme e Thiago com provável incio do show a partir dás 22:00. Não deixe de chegar mais cedo para escolher um bom local para assistir o show.

Marcos e Bellutti sobe ao palco do Rodeio de Paulínia no dia 07 de Julho e é uma das presenças mais esperadas pelo publico sertanejo.

No dia 08 de Julho o palco é de Fernando e Sorocaba no Rodeio de Paulínia , dupla que dispensa qualquer informação adicional, Sorocaba é um mito do sertanejo universitário e um dos percursores desta variação.

Outra dupla que dispensa comentários é Milionário e Marciano, os dois fundiram suas marcas e pouco mais de um ano após a perda dos parceiros, assistir um show de Milionário e Marciano e reviver o bom e velho sertanejo de raiz. A dupla encerra a programação do Rodeio de Paulínia no dia 09 de Julho após a queima de fogos comemorando mais um ano de festa.



Rodeio Paulínia: Ingressos Camarote


Para que quer um ambiente diferenciado com open bar, climatização e atendimento vip, a organização disponibiliza o camarote master para a festa de Rodeio de Paulínia, quem faz a venda dos ingressos é o site Fabrica de Ingressos. Confira todos os preços, as melhores opções e borá rasta o pé!

Rodeio Paulínia: Sambódromo

Paulínia é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. Pertencente à mesorregião e microrregião de Campinas, localiza-se a noroeste da capital do estado, distando desta cerca de 119 quilômetros.Wikipédia
Para quem não é de Paulínia e vai ao Rodeio segue o mapa de como chegar ao evento escolhendo a melhor rota de acesso.



Rodeio Paulínia: Hotéis

Como sempre eu sugiro conferir os melhores hotéis com nosso parceiro Trivago. O melhor buscador de hotéis e passagens do Brasil. Confira os melhores hotéis clicando na imagem.

Rodeio de Paulínia | Programação e Camarotes Calendário Nacional de Rodeios 5
Rodeio de Paulínia 2019 O Rodeio de Paulínia já tem sua programação completa e você confere aqui comigo todas as informações sobre os c...
Rodeio de Paulínia | Programação e Camarotes 4 stars 5 stars 1 star
Rodeio de Paulínia 2019 O Rodeio de Paulínia já tem sua programação completa e você confere aqui comigo todas as informações sobre os c...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!